segunda-feira, 25 de maio de 2015

MICRO ÔNIBUS GRÁTIS SAINDO DA FURG PARA O EVENTO

BOA TARDE GALERA


É com enorme satisfação que divulgo aqui a primeira de várias conquistas do nosso CA.

Hoje foi confirmado o micro ônibus para quem desejar ir para Porto Alegre participar do evento Arquivistas de 5ª.
O ônibus largará da FURG no dia 11 próximo às 12:00h e tem o número limitado de 24 vagas; quem desejar participar, favor entrar em contato com nosso CA (enviem mensagem de texto pelo facebook )ainda hoje para que possamos transmitir a relação com nomes completos e número de registro (RG) de cada pessoa.
Esta é uma conquista do nosso CAArq juntamente com o DCE-FURG, GESTÃO REAÇÃO POR UM NOVO DCE, que muito se empenhou para que conseguíssemos esta vitória.
Fica aqui registrado nossos agradecimentos ao DCE nas pessoas de Heber Miranda e Fernando Machado, coordenadores gerais, externando aos demais membros do Diretório pela parceria firmada e aproximação entre o CAArq e DCE; esta aproximação é de fundamental importância para que o curso de Arquivologia da FURG e seus alunos consigam conquistar seu espaço, e isso se dá através de um Centro Acadêmico.


arquivista de 5Debatedoras: Eliane Moro (CRB 10/ Conselheira do CFB) e Nêmora Menezes (Advogada/ Graduanda em Arquivologia)
Quando: 11 de junho de 2015 | 19h
Onde: Auditório do Arquivo Público do RS (Riachuelo, 1031 | Centro Histórico PoA)
Quanto: doação de 1kg de alimentos não perecíveis, agasalhos ou livros infantis que serão doados para a Creche da Vila Planetário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário