segunda-feira, 8 de junho de 2015

EMISSÃO DE CARTEIRINHAS DO DCE


Informamos que a partir de hoje (segunda-feira, 08/06), o processo de emissão de carteiras de estudante se encontra novamente em funcionamento. As impressões com o material que temos à disposição - antes condicionadas ao repasse por parte da FURG - devem atender a quase totalidade da demanda atual restante e propiciará que mais de 4000 alunos estejam em posse do seu documento de identificação ainda no mês de junho, marcando um significativo avanço em relação aos anos anteriores, onde este tipo de atraso infelizmente sempre se fez presente, inevitavelmente acarretando em grandes prejuízos à comunidade acadêmica da Universidade.
Buscando atender de forma mais eficiente os alunos do Campus Saúde, em breve o DCE reservará um dia (a ser divulgado) para levar o processo de emissão à área acadêmica do HU, visando facilitar e proporcionar aos alunos lá sediados maior comodidade na obtenção da sua carteira estudantil.
A gestão Reação – Por um novo DCE, está trabalhando na busca por mais agilidade na obtenção dos recursos, assim como concentrará esforços junto à universidade no sentido de aperfeiçoar o sistema de solicitação online.
Reafirmamos a sugestão já feita à comunidade acadêmica em outras ocasiões para que os estudantes sigam regularmente os nossos meios virtuais e fiquem a par das novidades e acontecimentos que acometem a comunidade universitária no âmbito do DCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário