sábado, 1 de agosto de 2015

FURG NO ENEA

CURSO DE ARQUIVOLOGIA DA FURG GANHA REPRESENTANTES NA NOVA DIRETORIA DA EXECUTIVA NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ARQUIVOLOGIA (ENEA)

No dia 31 de julho durante o XIX ENEARQ,  realizado em Salvador-BA, ocorreu a plenária da ENEA para posse da nova diretoria da executiva que terá seu mandato pelo período de um ano compreendendo 2015/2016.
A diretoria é composta por dois alunos de cada universidade que ministra o curso de arquivologia, e a FURG que não tinha representatividade a pelo menos três anos, volta a ganhar voz junto a ENEA através dos alunos Adriana de Carvalho e Marcelo Fontenele, ambos representantes do CA de Arquivologia da FURG, e que agora fazem parte da diretoria executiva da ENEA.
A aluna e presidente do CAArq-FURG, Adriana Carvalho, foi a representante da FURG no evento, que contou com a presença de alunos do curso de arquivologia de todas as universidades brasileiras, fazendo frente ao evento e buscando parcerias com outros DA's/CA's como forma de crescimento, não só do nosso CA, mas também do nosso curso.

Alguns membros da nova diretoria do ENEA gestão 2015/2016


Para a XX ENEARQ, que será no próximo ano com sede na cidade do Rio de Janeiro, esperamos contar com número expressivo de alunos em uma comitiva, bem como outras universidades, como a UFSM, UNIRIO, UFF, UNB, UFPB, UEPB, UFSC, além da UFBA que foi a cidade sede.
Ano que vem a FURG irá concorrer para sediar o XXI ENEARQ, mas para isso precisará do esforço e ajuda de todos os discentes, professores, coordenadores, além de reitoria e pró-reitorias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário