sexta-feira, 27 de novembro de 2015

IV SEMANA ACADÊMICA DA ARQUIVOLOGIA FURG

UMA SEMANA DE NOVAS EXPERIÊNCIAS, APRENDIZADOS E ENRIQUECIMENTO CULTURAL


Foram meses de planejamento, datas que eram alteradas por incompatibilidades de datas, sem lugar para realização dentre outras dificuldades que surgiram antes e durante o evento, mas valeu a pena cada esforço realizado, pois há situações na vida que não tem dinheiro no mundo que page o prazer de desfrutar do elogios e críticas positivas feitas, não só pelos ouvintes e quem apresentou trabalhos, colegas da UFSM, mas também pelos palestrantes, colaboradores que ali estiveram também nos apoiando e ajudando a realizar este sonho e pelos órgãos internos alheios ao curso, que soubemos que elogiaram a maneira na qual foi conduzido o planejamento e a execução do evento.
Queremos deixar registrado aqui nossos agradecimentos aos palestrantes, a Prof.ª Dra. Kátia Isabelli, ao Prof. Janilton Nunes, a Profª. Evelin Mintegui, a Empresária Rejane Tonetto e ao Arquivísta Leandro Macedo, pelo tempo dedicado a nos transmitir um pouco do conhecimento adquirido através dos estudos de cada um de vocês e incentivando os ouvintes ali presentes a gostarem mais e mais desta área, que só cresce no Brasil.
Durante o evento, tivemos a visita de alunos e professores da Universidade Federal de Santa Maria, que vieram de longe para prestigiar nosso evento, o que nos deixou mui contentes e nos fez saber que o tema e os palestrantes foram escolhidos acertadamente.
Por fim, nós que compomos o CAArq-FURG queremos formalmente agradecer a todos que ali estiveram e nos ajudaram a concretizar nossa IV Semana Acadêmica, aos colegas integrantes da diretoria do CAArq, dos nossos alunos colaboradores que se propuseram  e se comprometeram a estar todos os dias ali incansáveis buscando a excelência do evento, aos nossos professores que dedicaram tempo para ler e julgar a todos os trabalhos, bem como ao análise de todos, a AARS na pessoa da Andréa, que está sempre ao nosso lado torcendo pelo sucesso de qualquer evento que envolva a Arquivologia na FURG, a senhora Rosemeri Viana da Mari Kay, ao senhor Nelson da livraria Eccos da Terra e a senhora Carmem Colman da livraria virtual Era Digital, voltada aos livros da área de Arquivologia e ao coordenador do curso o professor Mateus pelo incentivo que nos deu para que não desanimássemos durante a trajetória percorrida; a todos, nosso muito obrigado e esperamos contar com vocês para a realização da V Semana Acadêmica da Arquivologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário