terça-feira, 19 de janeiro de 2016

FURG LANÇA NOVOS ARQUIVISTAS PARA O MERCADO...

CERIMÔNIA DE FORMATURA DA TURMA DE ARQUIVOLOGIA DA FURG

Neste último sábado dia 16 de janeiro de 2016, alunos que iniciaram o curso de arquivologia no ano de 2012 puderam finalmente dizer que são arquivistas.

A cerimônia foi realizada no auditório do CIDEC-SUL do campus Carreiros da FURG e contou com a presença de parentes e amigos dos formandos.

A turma escolheu como Paraninfo o professor Me. Mateus de Moura Rodrigues, coordenador do curso de arquivologia;
A Patronesse escolhida foi a professora Me. Luciana Brito, professora do curso de arquivologia;

HOMENAGEADOS:

 Professor Dr. Rafael Fonseca Ferreira, professor da Faculdade de Direito da FURG (FADIR) e professor das disciplinas de noções de direito para arquivologia e direito notarial;

Professora Me. Rosinilda Lavadouro da Silva, professora do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, ministra as disciplinas de Administração Aplicada a Arquivologia e Organização e Métodos, no curso de Arquivologia;

Professor Me. Sérgio Renato Lampert, Arquivista do do Centro Universitário Franciscano, foi professor do curso de Arquivologia da FURG nos anos de 2014 e 2015.

Professor Me. Dhion Carlos Hedlund, professor do curso de Arquivologia da FURG.

Arquivista Ma. Andrea Gonçalves dos Santos, Arquivista do Arquivo Geral da FURG e vice-presidente da Associação dos Arquivistas do Estado do Rio Grande do Sul (AARS).

Arquivista Ma. Karin Cristine Schwarzbold, Arquivista do Arquivo Geral da FURG.

FORMANDOS:

FÁTIMA REGINA FREITAS DIAS;

GICELDA DE ÁVILA FARIAS;

GILCE ELAINE FUENTES GARCIA;

JAICER SANTOS BALDEZ;

JORGE EDUARDO BARCELOS;

LOUIZE OLMEDO RIBEIRO DAS NEVES;

MARCELLY COSTA DE OLIVEIRA.


O CAArq, parabeniza a todos pela vitória conquistada, sabemos que foram dias difíceis, mas que lhes dá uma única certeza; a de saber valorizar as conquistas e perseverar mediante os desafios.
Nunca desistam dos seus sonhos, valorizem cada noite investida nos estudos e ponham em prática os conhecimentos adquiridos nestes anos de labuta incansável e bonificante que a academia pode lhes proporcionar....PARABÉNS ARQUIVISTAS DE PRIMEIRA
AGORA PODEM DIZER:  SOMOS  ARQUIVISTAS..

















Nenhum comentário:

Postar um comentário