sexta-feira, 19 de junho de 2015

ABERTA VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DO TEMA PARA SEMANA ACADÊMICA DE ARQUIVOLOGIA

VOTAÇÃO ABERTA PARA ESCOLHA DO TEMA DA S.A..


Com intuito de fazer algo diferente e inovador na área, nós do Centro Acadêmico de Arquivologia, estamos em ritmo de preparação para a Semana Acadêmica do Curso, que será realizada entre os dias 22 à 25 de setembro próximo.
A escolha das propostas foram voltadas para a formação do Arquivista e as necessidades de empresas especializadas na área, buscando despertar nos futuros arquivistas, um olhar empreendedor, colocando-os no mercado de trabalho através de  projeções do profissional Arquivista  para um futuro próximo, onde os mesmo poderão criar seus espaços e garantir a valorização da área.
Para maior esclarecimento das temáticas, segue abaixo as propostas de cada opção por ordem de escolha:

 

1. "O arquivista empreendedor e os desafios do mercado de trabalho"
Proposta que visa trazer para discussão o empreendedorismo e a realidade do mercado de trabalho e suas exigências frente ao imperativo das inovações tecnológicas.

2. "A formação do arquivista empreendedor: dos preceitos tradicionais ao cenário contemporâneo"

Proposta que debate o arquivista em formação, a importância e a necessidade do ensino, pesquisa e extensão na temática das tecnologias da informação aliadas aos preceitos arquivísticos tradicionais.

3. "O arquivista empreendedor: da academia ao mercado de trabalho": Proposta que, de certa forma, une as duas anteriores, fazendo-se um contraponto entre a realidade do ensino e as exigências do mercado para atuação do arquivista como empreendedor.

A VOTAÇÃO ESTÁ ABERTA NO NOSSO BLOG...PASSEM LÁ E DEIXEM SUA PREFERENCIA.


4 comentários: